jump to navigation

Pixels pra que te quero 05/12/2010

Posted by nanigga in desenhos.
trackback

Devido a atual conjuntura social e econômica do país, acabou que eu não consegui fazer os zumbis da promoção Cem Zumbis. Alie-se a isso o fato de que eu estava de saco cheio de seres humanos em geral, acabou que o blog quase morreu.

Mas como tudo nessa vida é passageiro, decidi voltar e achei que seria uma sacanagem com toda a galera que mandou fotos não ganhar nada, por isso o blog está tendo um dia de Festa da Uva de Santa Rita e todo mundo que mandou foto ganhou um desenho.

Aí embaixo tem um painel geral com todos os desenhados, quem quiser o desenho individual, me manda um email, MP, DM, sinal de fumaça, etc.

[clica na imagem que ela aumenta]

E o blog volta agora as atividades normais.

MWAH

Comentários»

1. Isabel - 05/12/2010

Eu quero meu desenho! xD

2. Anica - 05/12/2010

tb quero XD

3. Adriana - 05/12/2010

Amei!! =D
Me manda o meu?

4. Juli - 05/12/2010

Tbm quero o meu e o do Marcus hehehe

Ficaram muito bons =D

5. Cauê - 05/12/2010

opa, quero meu desenho também, ficou show de bola! =D

6. eloisa - 06/12/2010

ficou tãaao legal! Me manda o meu? Hehe! bjs!

7. manuela - 06/12/2010

eu quero meu desenho!!! 😀

nanigga - 06/12/2010

Galera, eu postei todos os desenhos no meu Flickr, quem quiser basta clicar na imagem do desenho que já vai direcionar pra lá. Aí é só baixar da minha galeria.

MWAH

8. mené - 10/12/2010

Ahh Marcolino, acho que preciso mandar uma foto minha pra você me deixar fodão ai…


Deixe um comentário