jump to navigation

Norman McKay 18/07/2010

Posted by nanigga in desenhos.
Tags: , , ,
trackback

Com certeza uma das coisas que me mais me incentivaram a desenhar foram as histórias em quadrinhos. Comecei tentando fazer aquele cabelo de banana da Monica, mas sempre era mais fácil fazer os cinco fios do Cebolinha, ou o cabelo de rabisco do Cascão. Depois de muito tempo descobri o universo dos super-heróis. Batman, Superman, Wolverine, Homem-Aranha e companhia, aí deu pra melhorar mais o traço.

Esse desenho foi feito em 1997, baseado no personagem Norman McKay, da série Reino do Amanhã. Na história Norman, um homem normal, pastor que perdeu a fé. É escolhido para acompanhar junto a um ser fantasmagórico, o Espectro, o destino dos heróis da DC Comics.

O desenho foi feito com grafite e lápis 2b.

Comentários»

1. Dani - 18/07/2010

Só o lápis e pronto! Os detalhes do rosto e cabelos estão muito bons… legal mesmo. =) Adorei sua ideia de criar o blog de desenhos, virei aqui mais vezes… Parabéns! ^^

2. ninou - 18/07/2010

Awesome! Adorei!

3. Anica - 18/07/2010

eu acho que esse negócio de copiar é meio que parte de ser fã de algum título de hq (ou vários, hehe). meu irmão me chamava de “monge copista da marvel” ele é mais criativo e desenha beeeem melhor, então ficava me zoando pq eu não inventava nada, só copiava ><'

muito foda esse, mesmo!

4. nanigga - 18/07/2010

lol @ monge copista da marvel

5. Juli - 18/07/2010

Eu tbm não crio nada, só copio >.<
Bom na verdade eu meio que copio e acrescento coisas ao desenho, dou uma adaptada no desenho.

Mas eu acho que é assim que a gente pega um pouco de prática, mesmo.

No mais, lindo o desenho ^^

6. Sama - 18/07/2010

P/ começar a criar vc tem q praticar e copiar é uma boa prática, já eu abandonei essas coisas de desenhar, eu insisti até onde deu, mas não nasci p/ isso…


Deixe um comentário